quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sim, sou eu...

Sim, sou eu...
Os braços envolventes da alvorada
tem o sorriso das estrelas cintilantes de alegria.
O vento sorri,
sopra brisas enfeitiçadas
murmúrios da minha alma
suaves brisas de galáxias esquecidas,
alamedas floridas de sonhos azuis,
nas estradas infindas do firmamento.
A fórmula mágica para te conquistar
sei que existe... sempre a busquei
falei ao vento de ti... e ele chorou...
E todas as lamentações do mar,
do vento, do céu, das estrelas,
serão, o meu ego
nas solitárias madrugadas.
Sim, sou eu..
e no sorriso do mar, oiço a tua canção,
melodia da tua alma encantada.
Deambulo pela imensidão do sonho,
por nuvens de incerteza e amargura,
vou amar, saborear,morder, cada segundo teu,
sem pudor, sem temor, sem medo da nova dor!
A memória da minh'alma vai buscar-te
ao infinito dos sonhos e nas ternuras das brisas,
traz-me as tuas lembranças.
Sim, sou eu...
o vento sorri
a voz do silêncio conta-me melodias de encantar
das nuvens doiradas dos teus pensamentos.
Minha alma canta com a tua
a mesma canção,
na noite dos mistérios, minha alma flutua
ao som das melodias, dos teus gemidos.
Sinto-me assim
o vento sorri
num aamaranhado de pensamentos
sem os beijos no luar
que me acordavam de madrugada.
Vagueio assim...
respiro a doce melodia do meu sonhar
esvoaçando nos segredos do vento.
O vento sorri...
sentimentos magoados
emoções descompassadas
vãs utopias que deixaram sofrimento num sonho
sim, sou eu...

Mikii


(Foto da Net)

Sem comentários: