quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abraço a lua


Abraço a lua
pinto-a de cores que invento
numa noite
segurando-a nas mãos
abertas e vazias.

Abraço a lua
da cor do coração
e o silêncio do vermelho carmim
dentro de mim
liberta-me.

Abraço a lua
que desperta na minha mente
cada som
calmo e frio
olhando o mar.

Abraço a lua
e o vazio
que me lê a alma
da tua voz
e me esconde as lágrimas.

Abraço a lua
as palavras que leio
o sorriso que ofereço
quando te admiro nos sonhos
no mundo que tens em ti.

Abraço a lua
louco
enquanto em sonhos me beijas
na nuca, no peito… quente e doce
em secretos desejos.

Abraço a lua
na madrugada,
onde as cores se misturam
levo em sonho, cada gota caindo
das nossas bocas doces.

Abraço a lua
minuto a minuto
cerro os olhos
onde os beijos e desejos contam sonhos
e só os corpos falam.

C@rlos@lmeida
(Foto da Net)

Sem comentários: