domingo, 9 de outubro de 2011

A vida vai correndo


A vida vai correndo…
recordo todos os momentos
as palavras prendem-se na minha garganta
as mãos tremem
o nervosismo está no auge,
com o efeito bombástico das suas palavras.

As palavras, que não procuro
nesta noite tão especial,
com os olhos em baixo,
penso sempre com o coração
por entre recordações,
a vida vai correndo…

Houve um tempo em que julguei…
a vida vai correndo…
rezei com todo o fervor
defumei a casa com incenso
olhei sempre para a frente
voltei à realidade.

Banhei-me nas águas da cascata
a vida vai correndo…
esconde os sentimentos
a cumplicidade que nos une
das coisas que guardo,
as palavras perdem-se na minha garganta

A vida vai correndo…
embora temporariamente
só eu acredite em mim mesmo
senti um grande vazio,
um pesadelo
detalhes que não podem ser esquecidos.

Um último suspiro
solto risos e gargalhadas
a vida vai correndo…
as palavras perdem-se na minha garganta
Pouco a pouco a máscara da bondade,
No momento errado.

A vida vai correndo…
quantas dúvidas deixei no momento
sentimentos ruins
onde por vezes nem me lembro
as palavras que não procuro
a observação do que me rodeia.

Uma certa candura no olhar
a vida vai correndo…
uma química que não se explica
o meu sorriso na boca do vento
os momentos em que esmoreci
momentos que desisti de tudo.

A vida vai correndo…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: