terça-feira, 11 de outubro de 2011

Suave como a lua


Suave…
Palavras loucas
que se lêem nos olhos
serenamente.
Suave…
o sentir, o sentido
o despertar dos sorrisos
que nasce do desejo.
Amarras secretas
são palavras que o vento leva
na pele que veste o corpo.
Suave…
o que a alma sente
porque não pode ser amor,
mas a sua magia
penetra na lua.
Suave…
que mais posso fazer?
não levas apenas o meu cheiro
nem os meus beijos em tua face
e num sopro vais!
Suave…
és brisa intensa
lua branca que brilha.
Tenho nos olhos guardados,
o tremor do teu desejo.
Suave…
palavras de todos os dias
fico calado,
na sombra do que sou,
que se mistura com o passado.
Suave…
a música da noite,
apenas por instantes
sou a voz da música que escutas.
Mudemos as palavras
troquemos os sentidos.
Suave…
A vida é poema
a verdade é sempre melhor que a mentira
mesmo que doa.
É de vento que me alimento
porque há silêncios que dizem mais que palavras.
Suave…
É a tua amizade,
assim como a lua,
assim como a canção
que me confidencia
Segredos.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: