domingo, 16 de outubro de 2011

Eu bem Sei...


Eu bem sei que o tempo não vai voltar
sem o coração sorrir
talvez só por estarmos sós
como uma noite sem luar
e tu vinhas e falavas
num autêntico alvoroço
o cansaço…

Eu bem sei que o tempo não vai voltar
cheio de segredos,
nostalgia,
amores contrariados,
e grandes paixões.

Sem o coração sorrir
mesmo que deixe transparecer
um espírito errante
egoísta e fútil
carrega o peso de uma vida.

Talvez só por estarmos sós
o que me alimente destrói-me
as cores do céu são inacreditáveis,
para onde quer que olhe, as minhas retinas
enchem-se de beleza.

Como uma noite sem luar
longe dos olhares
e ouvidos alheios
rir, chorar desperta paixões e ódios
é qualquer coisa de mágico, mexe comigo.

E tu vinhas e falavas…
desaparece! desaparece!
incapaz de renunciar á vida.
Gritar! É a solução para vencer o medo
do primeiro ao último raio de sol.

Num autêntico alvoroço
sinto o peso dessa solidão
porque tem a ver com as minhas memórias,
mas com um grande coração,
corrigir os erros do passado.

O Cansaço…
uma sensação interior
um fantasma sem cabeça
não porque seja algo muito profundo
eu bem sei que o tempo não vai voltar.

C@rlos@lmeida
(Foto da Net)

Sem comentários: