quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Olha para dentro de mim


Olha para dentro de mim
sem angústia e sem pressa
terei sido o teu amor?
o mundo por onde navegas?

Olha para dentro de mim
e se as palavras me fugirem
imagina o poder que os teus olhos
têm sobre mim.

Olha para dentro de mim
contigo percorro mil e um mundos
contigo olho o mar
contigo o mundo gira e as ondas beijam a areia.

Olha para dentro de mim
desnuda-me sem pudor
nesta noite silenciosa
em que a lua não mente.

Olha para dentro de mim
quando no teu silêncio
tens a minha ausência
nos teus lábios.

Olha para dentro de mim
cada lágrima criada
consome-me nas veias
abrasando os sentidos.

Olha para dentro de mim
é magia o teu sorriso
e no instante em que me olhas
deixas-me tocar a alma.

Olha para dentro de mim
como se fosses apenas minha
vou mostrar-te o silêncio
quero sentir-te em mim.

Olha para dentro de mim
tocando-me levemente o corpo
envolvendo-me no abraço apertado
no abraço prometido.

C@rlos@lmeida
(foto da Net)

Sem comentários: