sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desafio...


O tempo não pode acabar
Com um amor sem explicação.
Não amo pela beleza,
Amo apenas porque o tempo não pode acabar.

A vida ensina-me
Que nada recebo
Sem que primeiro
Tenha dado tempo.

Os erros são um sinal
De coragem
E de por vezes me desviar do tempo
E experimentar outros caminhos.

O desconhecido assusta
O tempo é um desafio
E os desafios fazem-me crescer,
evoluir, sair do marasmo.

A competição pode ser
O catalisador que me tira tempo.
O desânimo faz
Com que mostre a minha garra.

Enquanto houver amanhã
A perda de tempo
Não deve ocupar a mente
Com águas passadas.

Sinto no meu interior
Que independentemente de ser belo
O tempo, não é digno
De ser amado.

O tempo não pode acabar
Pode sofrer derrotas
Pode até cair
Mas isso não faz dele derrotado.

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: