quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como um rio


Deslizei pelo tempo!
Como um rio…
Nem sabia que tinha tudo isto
cá dentro de mim,
e até penso...
Se não terei perdido
tanto tempo no meu passado…
Deslizei pelo tempo
como um rio
e fui passando, passando…
Não vinha ninguém!...
Quero aperfeiçoar-me
sinto que saí desta corrente.
Não, porque tenha sido mau,
corri atrás de outro sonho,
quando oiço as palavras…
nunca digas nunca!
Às vezes acho que encontrei!
E depois… nada.
Tanta coisa
em poucas palavras.
Quero ir,
mas quando lá estiver
sei que vou querer voltar.
Quero sonhar com o lugar onde não estou
sonhar com o lugar onde passei
e achei que não era esse o local ideal.
De me iludir
de sonhar
de nunca estar satisfeito.
Quero ir…
pelo cheiro da terra
pela cor do mar
pelo calor
pelo frio
deslizar pelo tempo!
Como um rio.

Autor: C@rlos@lmeida
(Foto da Net)

Sem comentários: