sábado, 7 de janeiro de 2012

Tempo

Tempo, falta-me tempo
falta-me tempo
para ter paz
para o nada
para o vazio
para ficar disponível.
É muito importante
ter momentos,
tempo…
pleno de vazio.
Falta-me tempo
vivo momentos,
e vou guarda-los para sempre.
Tempo,
que expressa
o que me vai na mente
e no coração.
Falta-me tempo
a expressão do olhar
traduz o sentimento,
os instantes mágicos,
suspensos nos teus encantos.
Tempo…
e o silêncio inspiram-me,
mostro-me,
mas nunca me dou realmente
depois da sedução
do amor…
Tempo… falta-me tempo
Tempo sobre a razão de viver
Tempo sobre a importância das coisas
Tempo…
no corpo e na alma
para ouvir os outros.
Falta-me tempo
Para abdicar de tempo,
de vida,
de privacidade
de emoções
de sentimentos…
Ás vezes penso
que está tudo
ao alcance das mãos.
Mas… falta-me tempo.

C@rlos@lmeida
(Foto da Net
)

Sem comentários: