terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No meio da neblina


Trazia o sol no sorriso
um sorriso alegre e cristalino…
Seria apenas o sol?
no meio de uma neblina
ou também o silêncio
os sentimentos e as emoções?
A vida que me enlouquece
nesta busca incessante de incertezas
que rasga o esquecimento.
Todos os sorrisos
todos os prazeres…
Fico absolutamente vazio
e prefiro retirar-me
para o meu interior,
para a minha solidão,
para o meu silêncio.
Muitas vezes sinto-me só
no meio de uma neblina
e quando isso acontece,
é mais uma forma de escrever
é mais um impulso criativo
e é assim que resolvo a solidão.
Fico a tactear na escuridão
continuo a procurar o meu caminho
o meu espaço…
Por vezes não sofro… amo-me a mim.
E por vezes basta uma simples “gota de água”
para me transmitir
algo profundo
no meio de uma neblina.
Olho para o espelho e digo “vou mudar”
Desabafo… num tom calmo!
Fecho os olhos e deixo-me ir,
Fartei-me de gastar palavras…
Aos poucos abri os olhos
E da claridade
Nasceu a realidade
No meio de uma neblina.

C@rlos@lmeida
(Foto da net)

Sem comentários: