segunda-feira, 29 de abril de 2013

Eu, preciso existir!

 
Eu sempre fui sincero
nunca traí
nunca enganei
Eu, sou transparente,
eu sempre encontrei
as minhas motivações.
Sem isso o meu espírito mirra!...

Eu preciso existir
eu agora, vou para lá,
mas volto.
Eu viajo pelas memórias,
onde estou sempre!...
eu sou capaz, de reviver
as lembranças de outros tempos.
As lembranças que tocam,
as lembranças que cheiram
como elas refletem o sol.

Eu preciso existir…
Eu amo apesar de tudo,
entro no túnel
da minha própria memória.
Eu estou a meio caminho
como se fosse segredo,
muito mais tempo do que então!
Eu tento pensar na vida
que se preocupa
com as vidas perdidas.

Eu preciso existir!
Eu vagueio com pensamentos
espreito, a luz
que entra pela janela
e inunda todo o meu rosto.
Eu… mergulho no mesmo,
e parece que assim se passa… nada
numa sombra misteriosa.

Eu preciso existir…
Quando olho para trás
eu capto a solidão
até que através da palavra
“memória”, não fica nada.
Nem a paixão
até que a outra desponte.
Eu queria escrever algo
onde o brilho do encantamento
me possa envolver
com profundidade.

Eu… preciso existir!

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: