terça-feira, 9 de abril de 2013

Gostava de me ver envelhecer


 
 
Gostava de me ver envelhecer
e mostrar que tais sentimentos
tornam a vida,
contra o tempo que escasseia,
rumo ao desconhecido
às fragilidades,
dos gestos, da intensidade do olhar.

Gostava de me ver envelhecer
recordar os locais
por onde passei…
Mas à medida que o tempo passa
os cabelos brancos
fazem-me aparecer
as marcas do tempo.

Gostava de me ver envelhecer
recordar as mulheres que amei
e… suspiro…
com a cabeça a fervilhar
impaciente, insaciável
para por no papel
tudo o que me vai na alma.

Gostava de me ver envelhecer
gostava de sentir, que partilho
alguma coisa na força das palavras,
no prazer de escrever…
Em  mim existe uma magia
talvez a combinação ideal
que por vezes consigo transmitir!...

Gostava de me ver envelhecer
crescer, viver, aprender
consolar os outros
sempre no melhor sentido
procurar…
dar sempre o melhor de mim,
porque não nasci aprendido.

Gostava de me ver envelhecer
ter por companhia
alguns dos fantasmas
dos meus sentimentos
mesmo com a profundidade
das mágoas sentidas e sofridas
enquanto a vida me fez envelhecer.

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: