quarta-feira, 10 de abril de 2013

Questiono o presente

Questiono o presente
que busco permanentemente.
Tenho pena todavia....
há desgostos e deceções
que cada um de nós cria.

Questiono o presente
mas… não há tempo para respirar
são coisas estranhas… puras,
estados de espírito
ditos com a mesma ternura.

Questiono o presente,
onde está, então… o sonhar?
A pureza do olhar?
a estrela brilhante
que não mais parou de brilhar?

Questiono o presente
há uma parte de mim, ausente
que está insatisfeita,
numa certa ansiedade
de gostar de viver intensamente.

Questiono o presente
nunca hei-de  perdoar-me
a passar alguns momentos
que me ajudam a viver
a abençoada serenidade.

Questiono o presente
que busco, em euforia mudo
há algo em mim, que está
permanentemente em alerta
para iluminar o futuro.

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: