domingo, 14 de abril de 2013

Lua Mágica

Lua mágica
que me ajudas a cultivar
aquela nostalgia ressentida,
que me leva a lamentar
o passado.

Lua mágica
que me olhas
com a humildade dos simples
e com a inteligência
dos sobreviventes.

Lua mágica
tens a magia e o esplendor
como se quisesses partilhar comigo
esses momentos
de felicidade solitária.

Lua mágica
saída do silêncio
de uma transcendência
que o sublime não apaga
nem com o duelo das palavras.

Lua mágica
em noites de murmúrios
que procuras palavras
suspensas no azul das manhãs
que justificam a vida.

Lua mágica
de um luminoso silêncio
de tão original beleza
que me desafias e assustas
sinto-te, todavia, reluzente.

Lua mágica
que me sustentas a alma
escrevo, para deixar marcado
tudo o que não vivi… ou vivi!
e a cada passo eu vou perceber quem sou.

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: