sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cruzamos o olhar

Cruzamos o olhar
como algo que não nos é permitido
assim como uma nuvem
além no infinito…

Eu vou voar,
até os céus explodirem.
Deixa o que tu calas-te
e eu tanto precisava.

Perdido no vazio,
ainda que seja um labirinto
cruzamos o olhar,
depois da fantasia.

Perdido no vazio,
quantas vezes no meu canto
em silêncio… guardo as lembranças
nos versos tristes que invento.

Como poeira
ao vento,
oiço o trautear do passarinho
pequenino e belo.

E no final descobrimos
que no seu corpo se transporta
para lugares, onde nunca fui.
E quantos como eu nunca foram…

Cruzamos o olhar
entre sonhos… entre vidas…
E no final descobrimos
mil razões para viver  um sonho alado…

O sol, as águas límpidas do rio,
o tempo passa e o menos importante
é tudo o que resta
quando, cruzamos o olhar.

Horas profundas, na ilusão do sentimento…
Cruzamos o olhar,
para ganhar o tempo
que o tempo nos rouba.

E um belo dia, no entanto nada resta.
Tudo parece estranho
e tão deserto…
São apenas alguns sentimentos.

Cruzamos o olhar,
os encantos que desnudam
o erotismo do sonho.
E tudo o que posso sentir é este momento.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: