sexta-feira, 7 de junho de 2013

Olha para mim

Olha para mim
hoje eu só quero saber
onde é o começo ou o fim.
A liberdade permite sonhar
e o que sonhamos aconteceu.

Olha para mim
e mergulha na doce bruma
dos meus olhos
onde pulam os meus sentimentos.
Amar é deixar brotar o que já existe neles!

Olha para mim
no gozo do amor há um segredo…
Dois seres, duas vidas procuram-se
entre as sombras da noite.
A audácia desafia.

Olha para mim
o amor é também um mistério
alma, sentidos, coração
palavras mornas que adormecem
ao fogo da paixão.

Olha para mim
quando mergulho profundo nos teus olhos,
nos sinais que a tua pele traz
implorando compaixão
num abraço apertado.

Olha para mim
e incendeia-me com o teu olhar
aqui onde o mar bate fortemente nas rochas
Quis regressar com o silêncio…
ouvir o eco da praia.

Olha para mim
olha para o meu ser…
è apenas o som do vento!...
A empurrar os pequenos grãos de areia,
Que parecem não ter fim.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: