sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu...

Perdi o jeito de sorrir que tinha!
Sei que nunca fui perfeito,
já lá vai o tempo em que acreditava
em princesas montadas num cavalo.

As coisas ou são ou não são!
Domino os meus sentimentos
e sou bastante racional.
Também não deixo qualquer pessoa
entrar no meu mundo.

Sou inteligente
persistente…
Sinto-me muito homem
porque faço o que quero
e tenho imensas responsabilidades.

Sou alguém que vive o amor
sem tempestade.
Tenho um carácter pacífico
um temperamento doce.
Não me acho bonito!

Quando acordo,
não gosto de ver-me ao espelho.
Ainda por cima acordo com mau feitio.
Por norma sou uma pessoa bem disposta,
entro nas brincadeiras e não levo a mal.

Em tempos… era mais puro!
Agora já não confio tanto nas pessoas.
Adoro desafios e gosto de ser posto à prova,
mas também tenho receios,
apesar de acreditar nas minhas capacidades.

Não gosto de me expor…
Eu…
Apesar de não ser pessimista,
uma das minhas maiores virtudes
é estar sempre preparado para o pior.

É tolice eu afirmar que a minha vida
é só felicidade.
há coisas que não imaginamos,
que nos preenchem.

Adoro o mar!
E falar do mar…
Também tenho um desejo incontrolável
de experimentar as emoções da vida.
Eu… sei que nunca fui perfeito.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: