quarta-feira, 5 de junho de 2013

Uma lareira a crepitar

Uma lareira com o fogo
a crepitar…
Os lençois contorcem-se
tentando disfarçar
respirações ofegantes,
pequenos gemidos
e os corpos que se abraçam
na procura do outro.

Uma lareira com o fogo
a crepitar…
A boca repousa ofegante
ao lado do meu ouvido.
E fecho os olhos!...
Sei que sou a última gota de orvalho
que alguém quereria
para não morrer à sede.

Uma lareira com o fogo
a crepitar…
Apesar do frio, que corta o ar
tal era a embriaguez dos sentidos…
E beijei-lhe o corpo
centímetro a centímetro…
Aqueles lábios mágicos,
com sabor a mel e jasmim.

Uma lareira com o fogo
a crepitar…
E o meu desejo aumentou
louco e tormentoso.
A respiração descontrolava-me
os movimentos…
E por instantes
perdi o ar!...

Uma lareira com o fogo
a crepitar…
Congelava-me a respiração!
toda aquela liberdade,
magia e cor
que transparecia,
cores vermelhos e laranjas
seduzia-me imenso.

Uma lareira com o fogo
a crepitar…
Abracei-a!
Como poderia eu deixar de o fazer?
Ela estava ali, nua aos sentimentos
e descoberta pelas emoções
o momento depois… só nós
o poderíamos tornar especial.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: