sexta-feira, 14 de junho de 2013

Falo-te de mim

 
O meu olhar é profundo
o meu coração é sofrido
a minha respiração é doce
sou um vulcão adormecido.

O meu calor é magnético
sou o amante e o amigo
o meu toque é divino
sou sonho e poesia…

O meu sorriso é o céu
sou o silêncio e a solidão
quando me aproximo sou meloso,
o meu perfume é maravilhoso.

Sou em palavras o amor que me consome
a minha voz melodia
sou o cavalo branco que tu queres montar!
o meu prazer é o teu desejo.

Sou como o céu de delícias divinas
o pedaço que te falta!...
sou a maravilhosa melodia
o brilho de amor e felicidade.

Sou o desejo do teu ser,
do querer a luz do prazer.
Sou o olhar meigo e cheio de amor,
o brilho da felicidade

Sou filho das estrelas
sou  o vazio, a solidão
sou o reflexo da saudade,
sou o que transmite o coração.

Sou uma estrela
algo assim!
um cometa, um sol...
Sou feito de algo sem fim.

Ando sem destino
amo tudo em mim
este sou eu…
Eu sou... assim.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net