quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dentro de mim


Dentro de mim
onde a bruma que se abate
sobre a aldeia, a envolve de mistério
e magia.
Pode ser apenas um lugar
dentro de mim!...

Tudo o que é belo seduz-me
fascina-me, mas a intimidade
e o âmago do meu coração
não são fáceis de tocar.

O nevoeiro persistente,
os gaios que cantam
como orquestras permanentes
e competem entre si.

Dentro de mim
o tempo não apaga tudo,
mas apaga grande parte
das minhas velhas memórias.

Hoje tudo continua
tanto amo, como às vezes odeio,
a nostalgia de recordar
aquela casa velhinha.

Por onde passei,
o que fiz,
o que vivi,
o que senti…

Dentro de mim
movo montanhas
limito-me a seguir
as minhas convicções e sonhos…

Sou muito intenso
a sofreguidão aprendi a acalmá-la
aprendi a esperar
mas também a não desistir!...

Dentro de mim há um anjo da guarda
que regista todos os meus passos
tendo as estrelas, a lua
e o mar como testemunhas.

Dentro de mim
se não houver segredos
a magia desvanece…
depois envelheço.

Autor: Mikii
Foto da net

Sem comentários: