domingo, 26 de maio de 2013

Meu Lindo Anjo

 
Meu lindo anjo
guardas para mim
aquele sorriso no momento preciso
talvez o tempo do amor.

Meu lindo anjo
dos trilhos da vida,
tudo passa e tu também
não viverei mais sem ti.

Meu lindo anjo
vou caminhando sem destino
para lá de tudo
além do ar.

Meu lindo anjo
o tempo que nos separa
é algo inconstante,
alma colorida, paixão.

Meu lindo anjo
com asas de condor,
o brilho que tens no olhar
vai onde me leva a saudade.

Meu lindo anjo
pedaço de amor
o teu corpo é luz
serás  a mais desejada.

Meu lindo anjo,
eu grito o teu nome ao vento.
Que imenso tormento
deixas-me triste… em desalento.

Meu lindo anjo
mesmo que depois do depois
e ter de viver sem ti
passar os dedos no teu rosto.

Meu lindo anjo
nem a lua silencia a minha dor
desse teu belo olhar
com que me sabes amar.

Meu lindo anjo
ainda choro por ti
tal como a lua cheia de dor!
Tudo o que foi no temporal…

Meu lindo anjo
sinto a eternidade
chamar de nada que é muito,
que é pouco.

Meu lindo anjo
são as palavras que te digo
e não sofrer com a ilusão
todos os profundos desejos.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: