quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não me deixo afogar...

Não me deixo afogar
numa malha de desilusão,
escuto a voz da minha alma
atirando o meu destino ao vento.
nunca subestimando o poder das estrelas,

Não me deixo afogar…
nos sentimentos ocultos.
Poderia desfazer-me do passado
e abraçar o presente
à espera do destino.

Não me deixo afogar,
a sonhar… vivo todas as fantasias de amor.
Todos os dias com gratidão pela vida
sentirei quando algo estiver errado!
A solidão é o que pesa, contra os meus medos.

Não me deixo afogar,
guardo o que a vida me dá,
suavizo as agruras da vida.
Há sempre mais do que algo,
que o mero olhar permite ver.

Não me deixo afogar,
em fantasias que não são minhas.
Então no meu horizonte…
Sinto que mergulho, mais do que sonharia,
e a minha estrela descerá a mim.

Não me deixo afogar
olho para o lado mais escuro da vida
e preocupo-me com nada…
Então… olho bem dentro de mim e deixo…
Que a minha alma se solte num oásis de calma.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: