domingo, 26 de maio de 2013

Manhã Cedo

 
Quando a luz do sol
se torna mais intensa
manhã cedo, no nevoeiro da vida,
no mar do silêncio, sem limite…
Dentro do meu coração, risos de coragem
que vem de fora para dentro.

Quando o meu coração
pedia que dissesse que não! Manhã cedo
com todos os presentes da vida,
os tons quentes da terra,
o azul profundo do mar…
O resto tu constróis…

Quando a noite enlouquece
os teus lábios macios…
Poemas perdidos
Ventos dispersos, manhã cedo
assim vai o pensamento
e tem sabor a paixão.

Quando no silêncio do meu coração
Tenho sede… uma sede ardente
Do perfume da tua pele
e… damos asas a toda a emoção
quero que me afagues
a alma e o corpo… manhã cedo.

Quando as palavras estão gastas
quero qualquer coisa
que seja demasiado intenso…
Assim dois corpos se entregam
com todos os presentes da vida
Manhã cedo, o mar convida!



Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: