domingo, 26 de maio de 2013

São como lindas violetas

O sol desabrochou
timidamente observei a vida,
olhei os rostos entristecidos…

Os rostos!...
são como lindas violetas
vistos com um outro olhar.

Tudo à minha volta gira
e de repente,
algo invade a minha paz.

As estrelas que brilham
são como lindas violetas
sente-se que andam no ar!

O pensamento do mal existe…
é isso que me diz
a minha mente.

As palavras andam tristes
são tão precisas
são como lindas violetas.

É assim que o tempo pára
e quando as forças derretem
começo a sonhar.

Quantas saudades eu senti
Os rostos mostraram
Algumas lágrimas que se perdiam…

Lágrimas…
São como lindas violetas
Com histórias de mil beijos…

Não importa!
Desconheço a cor dos sonhos
nas telas que cheiram a palavras.

Sonhos
são como lindas violetas
Que se confundem com os sorrisos dos rostos!...

Trocamos carinhos
os rostos mostraram
um pouco de silêncio.

Começo a sonhar
o sol desabrochou
São os meus sonhos a voar.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: