sexta-feira, 17 de maio de 2013

Na luz da manhã

Na luz da manhã
o amor acontece.
Alguém que me fez acreditar
num sonho.
Esse sonho…
Não é feito por uma pessoa só
quando não esperamos
o amor acontece!...
Coerente e com sentido
de alma e coração.

Na luz da manhã
resolvi voar sozinho
construir a felicidade aos poucos
que me faz pensar profundamente
onde está o amor…
que amamos e quando amamos.
O amor acontece
feito de coisas boas
e coisas más!
De traços marcantes.

Na luz da manhã
dos momentos maus
tiro lições para viver
os prazeres da vida
na sua plenitude.
Caminho em passo apressado,
alheio à paixão
a este sentimento…
A mil à hora
o segredo é a alma.

Na luz da manhã
estou triste,
mas tu sabes
que isso só me dá vontade
de persistir cada vez mais.
Não quero desistir…
O meu lema é que nada
se faz sem esforço.
Tenho um sonho
e as dificuldades
só me fazem ir em frente.

Na luz da manhã
há sempre uma imensidão
de coisas para aprender
num primeiro olhar.
O desejo fica muito aflorado
Parece que estou a flutuar…
Sinto-me tão leve.
ambos sabíamos
que dentro de nós
algo nasceu das cinzas.

Autor: CarlosCoelho
Foto da net

Sem comentários: