quarta-feira, 14 de março de 2007

Mãe...

 
 
Estas palavras são para te agradecer
pela vida que me deste para viver
pelos carinhos que em mim depositaste
e pelos momentos que a ti roubaste.
 
Pelas noites mal dormidas
por todas as horas sofridas
pelos medos que sentias
e mesmo assim sorrias.
 
Não são palavras inventadas
apenas o que sinto no peito
amor, agradecimento, gratidão…
palavras de simples respeito,
 
Pelo meu coração embalas
amor do nascer até morrer
amor infinito que sem nunca adormecer
não me deixa nunca te esquecer.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
Copyright © Março 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 
 

2 comentários:

izilgallu disse...

Adorei a Descrição que tens em seu perfil, muito criativa. parabens.

izilgallu disse...

Alias a palavra exata é voce descreveu 99% dos seres humanos, incluive "eu".
izilda