sexta-feira, 16 de março de 2007

RECOMEÇAR AMANHÃ...



Afirmei, muito recentemente,
posto em destaque, naturalmente.
Também eu, conscientemente,
para além de não ser claro.
Corre-se o risco de aceitar,
como verdade.
A verdade acontece!...


Um acontecimento que,
nada tem a ver,
o processo de verificar,
ou de temer,
Provavelmente haveria mais!
Não é nada disso que acontece!

 
Cada um faz a situação, para
quem a verdade das ideias,
ao longo de vários anos,
na realidade,
não devia ser a mesma,
ainda não chegou ao fim…

 
Mas já é possível mostrar.
O estrago! Que “ela “ provocou.
Só me resta esperar!
Ocorreu do modo como funcionou,
nada de independente,
acima de tudo, ficará
na minha história.

 
Cuja criatividade, rigor e versatilidade,
podem ser facilmente contrastados.
Fui sempre capaz,
chamando a atenção, para
o meu pragmatismo.
Seria por essa razão capaz,
chamando a atenção.

 
Antes de mais marcado,
se eu já estava deprimido…
Com tudo isto.
Como se achasse isto tudo normal,
levou-me a ver…
Que não se consegue respeitar…

 
Eu, nestas alturas lembro-me sempre…
Tento aperfeiçoar o meu comportamento.
Não me aparece seja o que for
na cabeça…
O melhor será desistir!
Desistir provoca em mim,
reacções obscuras.
No fundo, meia escondida,
mas ainda lá está.

 
Recomeçar amanhã!...
Não posso deixar de pensar,
Rompi um silêncio, que
estava presente, no meio de
grandes dificuldades.
O sinal da esperança já existe!
Está hoje quase enterrado.

 
Seria impossível ouvir.
É um movimento que vem
do coração.
É impossível que a amplitude
do movimento da criatividade
que se desenvolve,
que estava afinal presente.

 
Rompera um silêncio
fiquei curioso, por saber
Qual seria a resposta!
E encontrei…
Discretamente!
Recomeçar amanhã!...

 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

 
Copyright © Março 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: