segunda-feira, 19 de março de 2007

Não sei...

 
 
Não sei…
De certeza que aquela gente…
Será que posso chamar gente?...
É verdade
que quem com ferros mata, ferros morre.
Quem anda cá há mais tempo sabe
que com algumas pessoas,
as coisas nunca são o que parecem,
nem nunca servem para aquilo que foram feitas.
 
A minha mente tem tendência para a qual,
no meio do turbilhão da minha vida,
acho que nada se dá e tudo se transforma.
Já nem a memória é o que era.
Não a minha, que nunca foi brilhante,
e é excessivamente selectiva,
mas a de outros mais novos.
 
Não me lembrava, não precisava!
É uma sobrecarga de trabalhos,
o mundo em que vivemos!
Não se aguenta…
Vivemos a vida da tralha.
Na memória acumula-se tralha!
Dedicando-lhe grande amizade,
portanto, não será de espantar
que fique para sempre.
 
Concluo precisamente que existe
um enorme desperdício de riqueza.
Essa riqueza,
não está acima de tudo,
porque não resolve o problema das pessoas.
Não me parece, portanto,
discordo em absoluto deste tipo de pensamento.
Acredito, isso sim,
que os valores morais estão acima de tudo,
para os quais,
tudo se encontra,
pouco ou nada preparado.
 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net
 
Copyright © Março 2007
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor 
 

Sem comentários: