terça-feira, 10 de junho de 2014

Conheço um sítio


Conheço um sítio
tão profundo
que nem dá para descrever.
Oiço a sua voz
na minha mente
quando tudo o que me espera
não se aproxima mais.
O som da natureza,
o  passar do vento,
que me trazem os cheiros inebriantes
e perfumados da natureza.
Luto até que o sol deixe de aparecer
e que a lua comece a clarear
todas as noites, para o eternizar.
Tudo está cheio de um aroma de frescura.
Tão perto…
No meio das minhas lágrimas
e das minhas lutas.
Pareço ter regressado
aos tempos áureos do passado…
Se isso acontecer um dia
significa que ganhei  o paraíso
e tenho  o sossego desejado.
Porquê chorar?
Não faz sentido chorar!
E porquê rir?
Porque este meu sitio é mágico,
profundo…
Aos primeiros raios do sol da manhã,
as flores beijam-me,
as urzes e as giestas
dizem-me bom dia…
Presenteiam-me  com
o cheiro sumptuoso que se mistura
com a maresia da Serra…
Conheço este sítio…

𺰘¨¨˜°ºð649𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: