sexta-feira, 27 de junho de 2014

I Love You



I Love You
Digo eu com fervor
Com a alma em pranto,
Em palavras
Suspiros de amor.

I Love You
Deixa-me saciar-me de ti
Enquanto te levo a tocar a lua
Desnudar a tua alma
És minha fonte nua.

I Love You
Quero-te dentro e fora
Sentir o teu gosto profundo
O sol que desponta
Ir até ao fundo.

I Love You
Quero sentir o deslizar
suave da tua língua
que me invade os sentidos
rasgam-se desejos,
quentes, suaves, permitidos.

I Love You
Deixa-me viver contigo esta fantasia
E entre o lamento e o rugido
Achegas-te docemente
A minha boca na tua
Um beijo desmedido.

I Love You
És suave como seda pura
Vais entrando docemente no meu ser
Sinto teus lábios em minhas entranhas
Deslizam as tuas mãos
Que me dão prazer.

I Love You
Quando recebo os teus beijos
Como um amor que contagia,
Meu corpo em teu corpo
chamar “magia”…
Quando nos amamos em sintonia.

𺰘¨¨˜°ºð666𺰘¨¨˜°ºð 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: