sexta-feira, 20 de junho de 2014

Na ondulação do teu corpo



Mesmo na ondulação
do teu corpo,
nas carícias dos cálidos
lençóis quentes,
no rebentar do afago
do meu corpo
mergulho em ti,
o fogo carnal
que nos une.
Falo-te baixinho
ao ouvido
beijo o teu pescoço doce
e cheiroso
fragrância rara e pura
como uma pétala de rosa.
Teu corpo queima
em louca paixão
nas carícias dos cálidos
lençóis quentes…
queima o olhar,
o beijo,
o sorriso,
o toque,
os gestos que completam
a ondulação do teu corpo.
Deixo marcas do meu sentir
quando a tua ausência dói…
Um doer que demora a passar
sempre que a dor
me faz ferida.
São pequenas dores
que por vezes
me fazem sentir ferido.
Deixo marcas do meu sentir
fecho os olhos e sinto
na brisa que me envolve,
as ilusões transformam-se
acaricio o meu corpo nu…
Em ternura, carinho
e as dúvidas em dor…
Um doer que demora a passar
Que dilacera a minha alma,
O meu corpo,
os meus sonhos…
Deixo marcas do meu sentir
entrego-me
tão simples, tão teu…
Quando a tua ausência dói.

𺰘¨¨˜°ºð659𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: