segunda-feira, 16 de junho de 2014

O meu Sonho



Do teu corpo
jogo com a dualidade
entre o que se deixa ver
e as partes que se escondem.

Vem… Sinto falta da tua risada
dos murmúrios da tua voz,
as tuas pernas sedosas
sobre o meu pescoço.

No meio do silêncio
o mar é frio e revolto.
Suspiramos…
transpirados da cabeça aos pés.

Percorro inutilmente o céu inteiro
à procura da minha estrela
encontro apenas um desvario da alma
que sorvo dos teus olhos cor de mar.

No teu corpo, as transpa rências
aromas de sal, real desejo, sentido e desejado.
Deixei-me levar pelo momento
Fitei-te com um tal olhar de deslumbramento.

A luz dos olhos, um clima de magia
troca de afectos, o calor imenso.
O meu sonho é poder um dia
zarpar e percorrer o teu corpo.

𺰘¨¨˜°ºð655𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: