quarta-feira, 25 de junho de 2014

Incompleto



Sei-me incompleto…
Dor profunda,
doída
dorida!

Quando partes
sei-me incompleto!
À medida que te afastas
penso no tempo que me roubas-te.

Não é como eu penso…
Não é quem eu quero
há que dar tempo … Ao tempo!
Sei-me incompleto.

Há sempre algo…
Sei-me incompleto
a incerteza fere,
os olhares já não se encontram.

Realidade que me decepciona e desagrada
sei-me incompleto…
Abro o coração com o mesmo brilho
e aparo as arestas.

Desilusão… de um sentir
sei-me incompleto
triste, dorido…
Dor… Que quero perder, deixar que voe.

Porque as plumas do coração
sentem esta imersão no sofrer
sei-me incompleto…
A falta do não há… do que voa e se perdeu!

Fica o coração e a alma
esse grito no silêncio!
E se eu te disser…
Sei-me incompleto.


𺰘¨¨˜°ºð664𺰘¨¨˜°ºð 
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: