quinta-feira, 12 de junho de 2014

E afinal...


Foste... 
Eu fiquei com os dias
e as recordações,
com os fios do cabelo teu
na minha almofada,
com o brilho dos teus olhos
gravados nos meus…
Foste…
e ficas-te com a saudade
daquele abraço meu…
Eu fiquei com a luz rasante do sol
e a claridade brilhante da lua,
a entrar pela janela...
Foste…
E fiquei contigo no pensamento…
eu fiquei com o som dos teus sussurros
nos meus ouvidos,
os beijos desmedidos na minha boca,
e afinal aquele abraço não foi o último.
Foste…
Mas voltas-te!
Para o prazer do meu corpo sedento
que te devora nas noites frias de Inverno.
Fiquei…
novamente com o cheiro do teu perfume,
o toque dos teus dedos,
quando a porta se abriu
e me abraças-te.

𺰘¨¨˜°ºð651𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor

Sem comentários: