domingo, 8 de junho de 2014

É assim que te quero hoje


É assim…
que te quero hoje
o teu corpo
orvalhado de desejo,
a magia da noite
no brilho do teu olhar.

É assim…
Tesão à flor da pele
aquilo que eu espero de ti…
Faz de mim a tua presa
deixa que apenas o sentir
do nosso interior se espalhe no nosso odor

É assim…
As minhas mãos
a deslizar pelo teu corpo
Em carícias…
Somos dois corpos que respiram
Sintonia.

É assim…
A chama que arde dentro de nós.
Desejo ardente
Todo o sentimento existente
Sensacional êxtase.

É assim…
Teus lábios quentes e envolventes
que escaldam e derretem…
E eu… quero também derreter-me
No calor deste orgasmo.

𺰘¨¨˜°ºð647𺰘¨¨˜°ºð
Autor: 𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð
Foto da net

Copyright © 2014
© Reservados os Direitos de Autor
Ao Abrigo do Código de Direitos de Autor.

Sem comentários: