sábado, 2 de maio de 2009

Hoje estou triste


Hoje estou triste...
Estás aí para mim?
Precisas de mim?
Confias em mim?
Preciso de ti!...
Preciso de alguem que me dê verdadeiramente atenção, que me abrace com força.
Fica comigo!...
Entre a dor, a nostalgia e a solidão, juntos sentiremos as coisas do nosso pensamento.
Pareço caminhar, para fora de mim, sem ter consciência disso...
Estás ai para mim?
Esquece o mundo lá fora, o brilhantismo que desafia e vence o gelo, as desilusões também de forma inesperada, meramente porque existo! porque existes...
Precisas de mim?
O amor faz-se de muitas mágoas que por vezes... não conseguimos despir!
Esquece o mundo lá fora...
Queria mostrar o meu amor, e nos meus sonhos...procurei-te...
Confias em mim?
Gosto de dar sem receber nada em troca, rumo ao desconhecido, num futuro incerto e indefinido.
Hoje estou triste... o meu pensamento voa, com os olhos cheios de lágrimas ,numa encruzilhada de ideias, como se a vida conseguisse interromper-se, para se ver as feridas profundas.
Preciso de ti...
Olho pela janela e nada vejo...
os meus olhos mostram uma melancolia infinita, muitos silêncios que ninguém quer ver.
As minhas entranhas estão a arder e a paisagem mergulha subitamente, nas suas raízes profundas.
Confias em mim?
Naquelas memórias que nunca se esquecem, dos momentos inesquecíveis?
A vida é um poço muito escuro,uma encruzilhada de ideias, um mistério, onde se vai muito fundo, mas depois volta-se.
Estás ai para mim?
Com o passar do tempo, a maior parte do sofrimento, preenche assim o meu imaginário.
É infinito o que é possível fazer...
Preciso de um abraço, daqueles que se guardam para todo o sempre, que constitui no coração o meu pensamento.
Mas tu não vens...
nem estás aí...
nem precisas de mim...
e muito menos confias em mim...
Hoje estou triste...


Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

Anónimo disse...

vc não é a unica a se sentir assim