segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tudo o que vivo faz-me crescer

Hoje tudo me correu mal !
Sinto-me triste... Há dias assim!
Tento apagar a angústia, mas só tu me consegues ver, só tu estavas lá... com atenção,como se me conhecesses há muito tempo.
Há uma solidão que chega, no meio de todas as formas de felicidade.
Mas para quê?
Um segredo de ninguém... a vida!
Tudo o que vivo faz-me crescer.
Fica o momento passado, as pessoas certas, nos momentos certos, o que podia ter sido, o que não foi, o que fica adiado...
Perguntaste-me se eu achava possível amar duas pessoas ao mesmo tempo...a pergunta fica no ar, a resposta brevemente virá.
Para mim explicar o que estou a ver (olhos nos olhos), fascina-me mais que tudo.
Medo? de quê?
Acho que não basta mostrar é preciso dizer...
Falar de sentimentos e mistérios é coisa séria...
Mas porque é que... depois há um momento em que encontro alguém como tu que me parte o coração em pedaços e algo em mim pergunta como foi que isso aconteceu...
Porque o medo corrompe a paisagem, que se esconde dentro de mim.
Mas porque é que... se está lá tudo, tenho a sensação de que... não está?
O mistério é o segredo de ninguém...
A vida, a ilusão a partir de pequenos gestos,pequenas conversas, que por mais voltas que dê, são um caminho que faço todos os dias num jogo de mistério e amizade.
Há vitórias que exaltam, outras que corrompem, derrotas que matam,outras que despertam, mas uma coisa é certa há lutas que tem de ser encaradas e vencidas.
Por isso o tempo passa, mais depressa e nunca me abandona...
Tento apagar a angustia, que só tu consegues ver, algo que corresponde ao meu estado de alma.
O sentimento que me move, escondido por trás de uma névoa, sentimento mais profundo, o tempo passa e ele prossegue, alheio, entre gestos de desespero, de algo que se ergue e se arrasta, mas no momento parece imparável.
Deixo que o silêncio desça sobre mim e não levo nada a sério!
Há vidas que se cruzam comigo e não posso fugir porque toda a minha vida está aqui.
A vida verdadeira, o meu inferno, a minha salvação, nunca está aqui nem ali e isso é infinitamente portátil, vai para onde eu for.
Tudo o que vivo faz-me crescer, porque a vida é um segredo.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: