terça-feira, 19 de maio de 2009

Talvez um Dia nos Encontremos

Repouso os olhos e o tempo passa!
Um raio de sol incide... mas muito distante.
Oiço o tema "I Love You" de Celine Dion
Ai... Como te Amo!...
Um amor petreficado, acorda de um sonho,
num enorme silêncio.
Diante de um enorme abismo.
Talvez um dia nos encontremos...
As emoções estão a ferver dentro de mim.
sinto-me como uma criança! um adolescente,
inquieto, transparente.
Despertas em mim algo, diferente, algo mágico,
algo proíbido e não posso deixar de pensar em ti...
Fazes-me lembrar...
Um sonho longínquo! uma presença furtiva.
Que só se vive uma vez na vida.
Uma sensação de plenitude.
Olho para ti e vejo muitos pontos em comum...
Quero distorcer as palavras e não consigo,
parecem estar a ser consumidas pelo fogo que
arde em mim !
A mesma nostalgia que me encanta,
mas que nos uniu na amizade...
Recompensas emocionais cruzam-se
com o teu olhar!
Tu fazes-me bem...
Olha... tenho a sensação que já nos cruzamos
em outra vida! numa outra reencarnação.
Vou fixar-te no meu coração, no lado esquerdo
ou no lado direito, da felicidade, abrir um caminho
rápido para lá chegares! numa reencarnação futura.
O sol diz-me que quando algo muda na nossa vida
temos o dever de pensar nos "porquês",
porque tudo tem um motivo.
A beleza do amor está nos olhos de quem
a vê e no coração de quem o sente.
O difícil não era um dia poder amar-te,
mas ao amar-te continuar a ser quem sou.
repouso os olhos e o tempo passa, mas
conhecer-te foi um prazer.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: