quarta-feira, 27 de maio de 2009

A paixão à procura do Amor

São paixões que partem ao vento.
São ventos que imobilizam um amor
que depois é transformado em paixão.
Há um jogo de vida que me confunde e atrai,
transporta-me para um espaço imaginário.
Nesta paisagem, está presente a ideia
do "vazio". Não sinto o vento nem vestígios
da presença da paixão, a não ser a vida
que eu próprio ergui.
Contudo este vazio aparente prossupõe
a existência de um amor!
É... o olhar, primeiro o meu e depois
o de quem contempla a paixão existente.
A partir dessas "visões" vou tecendo a minha
própria imagem com outros significados,
numa tentativa, por vezes irónica, outras confuso.
A paixão tornou-se assim, no meio da
expressão, que encontrei para caminhar,
comunicar e reflectir sobre o Amor que me rodeia.
Nesta busca pessoal a paixão é a base de tudo.
A paixão é como o tempo suspenso
e é o fruto do amor...
O Vento... esse, é tudo o que vive, na medida
em que se situa e situa tudo o que o rodeia.
A única solução é, nas palavras, o momento
que antecede uma paixão, ou uma qualquer coisa,
a espera que é origem da paixão e do amor.
Contudo muitas vezes tudo isto,
deixa de fazer sentido.
É a paixão que parte á procura do vento.
É o amor que no caminho se transforma em paixão.
Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: