segunda-feira, 4 de maio de 2009

Palavras

Palavras...
Estou apaixonado pelas palavras, pela forma e a força com que me definem, e permitem-me olhar a vida serenamente.
Palavras...
São emoções transformadas em cor e gestos, transpostas para o papel nos sentimentos sobre situações vividas ou imaginadas.
Palavras...
Marcam o tempo na passagem de um espaço para o outro.
Na palavra está a verdadeira morada da alma...
Posso transpor por palavras, sonhos de menino, de alegria e de medo, no percurso da dor e a vontade do testemunho.
Porque é assim que nós somos feitos!
Não dizemos o que pensamos, disfarçamos as nossas emoções, mascaramos o nosso sofrimento,
contemos a nossa alegria, nas teias do amor ou do ódio.
Enquanto me vou afundando nas palavras, falo de como me sinto, á procura de sensações.
Palavras...
Escondem-se na minha concha, apesar das limitações, que me fazem rir para dentro, em busca do máximo da vida.
Palavras...
Abrem as portas da minha alma, mostram-me que é possível olhar para o mundo de olhos lavados e encontrar esse tal formidável equilíbrio da vida.
Palavra...
De compaixão e amor, dor, sofrimento, dos silêncios da fala, criam a ilusão, depois do jogo do amor.
Palavras...
Leva-as o vento, em harmonia ou em conflito, são um pilar fundamental do meu "eu".
Palavras...
Difíceis de ultrapassar, deixam de ser apenas um luxo para se tornarem num... pesadelo.
Palavras... entram na minha vida, carregando identidade e sentido de presença, são apenas meros aspectos da vida, para dar um sorriso à minha existência.
Mikii
(Foto da Net)

1 comentário:

intervalo disse...

Navegando vi esta ilha,decidi descansar lendo seus poemas.Boa noite,ótima 4ªfeira.beijos