sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hoje tive um sonho

Pediste-me para sonhar contigo...
Hoje tive um sonho!...
Nós dois...
um destino
duas vidas diferentes
tu, eu e o mar.
Vinhas envolta num vestido azul marinho
côr de mar, sandálias prateadas...
Os teus olhos brilhavam!
Eras tu o anjo dos meus sonhos...
a minha paixão secreta.
Os meus olhos esverdeados
fitavam os teus!...
Eras linda como o nascer do sol
que paira no horizonte...
Olhei-te,olhos nos olhos
os nossos corpos tremeram!
Dançámos ao sabor das ondas
o som da nossa paixão proíbida,
observamos o horizonte,
murmuramos frases de amor,
paixão, loucura.
O teu corpo molhado com sabor a mar!
os nossos lábios sedentos de prazer
aproximaram-se... murmuramos!
a ti eu me dei...
a mim tu te entregas-te...
Molhados até à alma escrevemos
palavras de amor na areia,
mas o mar levou-as... para toda a eternidade...
Veio o Pôr-do-Sol,
veio a essência de uma noite mágica
no caminho da luz,
no caminho das estrelas...
Não havia luar... só o mar, tu e eu e o nosso olhar.
Meu Deus! só por momentos como te amei...
Duas pessoas... uma paixão proíbida.
Tudo foi um sonho...
Acordei...
Murmurei...
A chama da esperança é a luz da vida...
Já pensas-te ir mais longe?
Não me deixes!
Por favor não me esqueças...

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: