quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Caminhando nas curvas da vida


Caminhando nas curvas da vida
como um pássaro livre leve e solto
no céu escuro vejo um raio de luz.
Os teus olhos perseguem-me,
cheios de desejos aflorados.
Ás vezes sinto-me um idiota
e os sonhos mais profundos
guardados no meu coração
brilham cada dia mais na minha vida.
Sem esse brilho a minha vida seria uma escuridão.
é preciso olhar os sentimentos
escutar canções e gritos de dor
ou algo que me bate no peito.
Momentos... que não serão esquecidos!
Recordações do passado gelam todos os meus sonhos
transformando situações
aprendendo assim a amar.
E um dia estarás aqui a abraçar-me
e eu ficarei preso às tuas palavras
e aí...as nossas almas nunca se separarão.
Somente o nosso amor que persiste.
E hoje tu és o sonho que eu vivo
aquilo que a minha mente manda,
palavras em flor, brilho no olhar
sorrir, chorar, segredos para contar.
Comemorar as maravilhas
espremidas em lágrimas de dor,
descobrir versos no teu corpo com ardor
num dia de sol e calor.
Marco a tua pele com as pétalas dessa flor
numa dança perfeita,
a estrada já não tem fim
preencho lugares sombrios
que me permitem sonhar…
que me permitem amar…
Sinto que a minha alma amadureceu
às vezes triste, às vezes alegre
caminhando nas curvas da vida
como um pássaro livre, leve, solto.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: