quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Entre a Sombra e a Alma


Estou aqui sozinho!
Uma folha em branco… a escrita dos sonhos
entre a sombra e a alma
a pedir colo à lua, na madrugada
a implorar novos caminhos a traçar.
Quem sorri seu coração acalma
com o mesmo ardor de adolescente
e haverá outras manhãs.
Desejo que a chuva caia para lavar a minha alma
trazendo-a bem junto a mim
recuperar todos os momentos…
Agora sou eu e tu!
Quero afagos!
A tua alma gritará e nada ficará sem sentido
e os sonhos mais profundos
nada nos pode roubar,se vivermos as emoções.
Este sonho eu vou transpor,
numa delirante explosão.
Vejo no luar a esperança,aquilo que a vida quer provar,
o mistério que vai desvendar.
Parto em busca do desejo,de uma alma pura e bela
fecho os olhos e oiço uma voz
que não me deixa seguir sem te olhar
de onde tiro o meu poder e todo o amor.
Musa inspiradora de sorriso gracioso
estou preso às tuas palavras
ao encanto que te ilumina…
Se amar é ilusão? não sei!
Sei que o tempo envelhece
ajuda a compreender as situações,arespeita o momento
seja ele de alegria ou angústia.
Flores em palavras,
novos sabores, novos amores
arco íris de sonho sedentos de afecto
a pulsar pelo que virá.
A doce entrega!
quando me bate o vazio do frio
e o inverno na alma.
Sempre que penso em morrer,
lembro-me como é lindo o amanhecer!
transforma as nossas vidas
Com seus risos e choros
enaltecendo-lhes a cor e o sabor,
adenso-me pelo jardim e os sons soam…
entre a sombra e a alma,
e dela tento sobreviver.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: