quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Instinto do Amor


Tantos anos se passaram…

Desculpem-me pelo desabafo!
o instinto age assim e anseia amor
fecho os olhos… deixo-o entrar…
espero…e quanto mais espero
mais quero,
meus desejos de felicidades sem fim.
Cruzei o teu caminho e dei-te atenção
Sorri para ti…
das atrocidades que desejei apagar
num qualquer novo amanhecer.
A vida não é um tratado, o tempo não apaga
e todo o universo se inclina.
A vida tanta coisa me roubou,
mas nos dias de tristeza
à noite fecho os meus olhos,
mas é o frio que surra o meu corpo.
Sempre que a tristeza me toca,
abraço a felicidade colada em mim,
como uma tatuagem…
meu pensamento voa até ti!
para um mundo de magia.
O instinto age assim…
a mudança vem para levar,
o tempo que me arrasta.
Sonhos coloridos, atrevidos,
faz-me errar a direcção.
Anseio o amor… o instinto age…
cheio de desejos aflorados,
querendo sempre colo, e lutar contra o mundo,
abraça-lo com a alma.
É com o coração ferido,
e mesmo longe, com caminhos diferentes,
o trem da vida deixa a marca da saudade.
O instinto age…aplaude as minhas conquistas!
vira as páginas mal escritas, sorri o meu sorriso.
Anseia o amor, sem palcos, sem aplausos…
sem essa minha sombra que me segue…
Desculpem-me pelo desabafo!

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: