quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Noite Cai


A noite cai, e sinto que hoje…
hoje não caio com ela!
Agarra-me… aperta-me…
quero entrelaçar as minhas mãos nas tuas,
gargalhar com os teus sussurros,
contemplar as estrelinhas.

A noite cai!
fria e repleta de crueldade,
e tanta coisa nos deu,
após, sempre em forma suave,
mas com destemor.
Percebo meus lábios congelar,
gestos de amor,deixam-me louco…

A noite cai!
Querendo sempre colo, abraços e risos,
para curar os nossos ferimentos
nesta exposição da alma…

A noite cai!
Encho a taça da esperança… e avanço!
Sentindo a alma levitar.
As estrelas mais visíveis,
a esperança que arde em calor,
alimenta o corpo e é a constante chama.

A noite cai!
Em qual direcção seguir?
Sempre que pense em morrer…
Pelas dores que passei,
das lágrimas, dos dissabores silenciosos
repletos de anseios.

A noite cai!
Perdidos no tempo ficaram…
rancores, tristezas, alegria e dor.
Indeléveis cicatrizes em minha memória,
ouvidas ou pronunciadas,
por mais que eu cresça e amadureça.
Espero…
Quanto maior a demora,
mais a alma aflora…

A noite cai!
Trazendo do céu o grito saudoso da tua voz.
O meu coração dispara,
ouve a música dos ventos,
sorri a quem me faz chorar!

A noite cai!
A arte de amar é só para quem sabe…
despertar o amor…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: