quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sou livre porque Amo


Sou livre porque amo…
Na primavera ou em qualquer das estações.
Lembrando do último suspiro,
todos os sentimentos e emoções
sob o zumbido desse vento intenso e veloz.

Sou livre porque amo…
No coração ficaram gravadas, as ondas
que deslizam na areia.
A luz do dia, clareia o pensamento
e hoje …só me entrego a mim,
onde as palavras são decifradas,
na calada da noite nada misteriosa
apenas um ser cauteloso.

Sou livre porque amo…
a história da minha história,
escrita em páginas escurecidas.
Perseguir o silêncio é buscar sabedoria,
e o horizonte abre as suas portas
sempre orientando o caminho a seguir.

Sou livre porque amo…
quis possuí-la para mim,
talvez… os meus sonhos possam ser desejos
cada flor uma essência diferente,
e a dor transformada em fantasia.

Sou livre porque amo…
amo-te de forma insubstituível,
verdade que me leva a viver
procurando no mapa das estrelas um caminho,
e vasculhar nos subúrbios da minha pequena alma.

Sou livre porque amo…
Trespasso o meu medo e sinto-me vivo!
Nesta noite fria, resta-me amar, embebedar-me dessa paixão,
haverá músicas , que ritmam o meu coração,
quando o pôr-do-sol novamente o teu rosto contemplar…
mas digo à vida todos os dias…
Sou livre porque amo.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: