sábado, 20 de novembro de 2010

Em Busca das Memórias Perdidas

Sem medo da inspiração
Notei que as estrelas timidamente,
por aqui não apareceram
Em busca de memórias perdidas…
Onde o sorriso é porta aberta…
Para não viver debruçado no passado,
Em busca de memórias perdidas.
Da poesia,
Da madrugada,
Dos pássaros,
Do sol,
Da lua,
Do canto,
E das canções da brisa…
Em busca de memórias perdidas!
que me protegem, que me confortam
quando estou cansado,
frente ao espelho…
e jogo-me nos meus braços,
não vejo os olhos, mas sinto a alma!
Todos os meus sentimentos estão ali,
Em busca das memórias perdidas…
No reflexo, há muito levado,
Mas jamais apagado…
Está tudo errado, fiz tudo errado,
aqui dentro há sentimentos,
que o mar não engole
o sol não queima,
o gelo não arrefece.
Em que me confrontas-te num abraço
Correndo veloz demais,
Percorre o meu olhar reluzente
À espera do teu olhar quente,
E não prender o choro,
Conter a gargalhada,
Esconder tanto o meu medo
Em busca dos sentimentos perdidos…
E não desejar ser tão invencível.

Mikii
(Foto da net)

Sem comentários: