quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lá fora Chove


Chove… a noite cai
Com muito carinho estou a pensar em ti
Confesso! As minhas mãos estão frias,
os teus olhos cobiçam-me
chove… a noite cai sobre mim
tudo virá da mesma forma, como sempre,
profundo, romântico e sem temores

Houve tempos em que sorri,
E tu sorris-te comigo
Houve tempos e…
Chove!
a noite cai sobre mim
Vejo amargura em teu semblante,
Esse pouco que nunca existiu antes
Esse pouco baseado na ilusão do sentimento,
Custa desistir, custa abandonar,
Vou esquecer o sorriso que me denuncia.

Chove… a noite cai sobre mim!
Penso em ti quando a minha vida abranda,
Fazes-me sofrer, mas por outro lado sorrir.
Só que o fio da vida não pode ser arrebatado,
os fios que interligam a minha e a tua vida.
Procurei o melhor de mim,
posso não ser compreendido,
não posso fugir do mundo.

Chove…
Teus olhos fazem-me viajar,
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
As lembranças terei sempre,
guardadas no meu coração
acredita em mim!
O tempo corre sem parar,
não há ninguém!
porque tu estás sempre presente no meu coração.
Cada dedo aponta para mim
Lá fora chove…
O brilho do olhar pelas coisas boas e simples
Segura-me como se não houvesse amanhã.
fica mais fácil sorrir
Onde melhor se sente a veracidade das palavras
Chove… a noite cai
E o amor vencerá.

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: