terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Meu Mundo Desconhecido


O amor pode ser tão duro connosco… mas mostram-se sempre sensatas as suas lições!
Aos poucos, vocês vão percebendo porque escrevo! Vivo nas profundas e maravilhosas fantasias…O meu sonho era um dia poder voar como um pássaro livre, seguindo o meu caminho para o Norte, á procura de algo melhor… conhecer o mundo e dele tirar todo o proveito… Tu também queres vir ver este meu mundo?
Gostava de te levar ao meu mundo desconhecido…
Um mundo de pernas para o ar, do qual nunca ninguém se iria cansar de sonhar!
Acordar com o amanhecer, os pássaros a cantarolar, num lugar cómodo, com o amor a andar no ar.
Ao teu lado, eu!... Com quem poderias partilhar toda essa paixão. Alguém com quem tens vindo a sonhar. Alguém que tens desejado vir a encontrar, ou talvez alguém que nunca querias perder!
Sorri!
Afinal se não for a sonhar não irá ser de forma alguma… portanto sonha, sorri, e pensa que, devias arrepender-te do que não fizeste, e não daquilo que tiraste proveito.
Mundo desconhecido tu és… a última das minhas conquistas, quando te conheci não tinha a noção do quanto a minha vida iria mudar…

Mikii
(Foto da Net)

Sem comentários: