sábado, 27 de novembro de 2010

Lua...


Olá lua!!!
Embora não esteja noite, está escuro e quente,
são tantas as coisas que te quero dizer,
são tantas as emoções que vivo,
por poder estar ao teu lado.
O teu luar é como a saudade,
não se mede o quanto alto pode estar,
mas sim o quanto profundo pode ser…
Aqui, olho o infinito,
sinto um vento frio que me bate no pescoço,
vozes que se alastram e imitam gritos de sofrimento,
de desespero.

Lua… Cheia
Às vezes parecem lamentos melancólicos,
a gargalhar com os teus recados,
decifrando as estrelinhas.
Livre, moribunda… busco-te, lua brilhante
Submerso neste sono, fico à tua mercê.
Gostaria de ser o teu cavaleiro protector,
lembrar-te que o sol nasce todos os dias
para te aquecer,
que carinho é fonte energética.

Lua… Nova
Tua energia é tão forte,
que me embriaga a visão,
sem a conversa da falsa sedução.
Preciso que me leias sonatas,
ou livros de poemas.
Tu fazes parte de tudo o que sinto, e penso!
És minha musa inspiradora,
que me trazes o beijo no clarão do amanhecer…

Lua… Minguante
Ainda serás minha estrela,
Preciso de ti… precisamos um do outro,
Não me leves a mal, não existe responsabilidade
e sim vontade.
Se alguma coisa me consome e me envelhece,
é que a roda curiosa da vida não me permite,
ter-te sempre a meu lado.
Num último suspiro fecho os meus olhos,
e tu beijas a minha alma…

Lua… Crescente
Eu amo esse sorriso!...
Um sorriso que eu não vejo, mas sei que existe,
porque eu sinto… porque quem ama sente!
Vamos amar-nos e cobrir toda a carência,
que invade o meu ser!
Sempre quis um amor que vivesse a felicidade,
sem reclamar dele ou disso.
A partir de hoje,dou-me a ti,
aos teus caprichos de lua.
Ama-me com toda a força,
Que eu guardarei-te com toda a minha alma.

Mikii
(Foto da net)

2 comentários:

Goreti Martins disse...

OI TD BEM?
PASSEI POR PR LHE DIZER K ACHEI TDS AS SUAS PALAVRAS ESCRITAS MT LINDAS!
LINDO BLOG, PARABÉNS!
BJS E ATÉ SEMPRE...
FELIZ NATAL.

Goreti Martins disse...

OI TD BEM?
PASSEI POR PR LHE DIZER K ACHEI TDS AS SUAS PALAVRAS ESCRITAS MT LINDAS!
LINDO BLOG, PARABÉNS!
BJS E ATÉ SEMPRE...
FELIZ NATAL.